Polícia Militar de São Paulo deflagra “Operação São Paulo Mais Seguro”
A Polícia Militar do Estado de São Paulo começou 2019 com a Operação “São Paulo Mais Seguro”, deflagrada às cinco horas do dia 2 no território estadual com o objetivo de garantir a redução dos indicadores criminais ligados a latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos.
A operação contou com 100% do efetivo operacional e administrativo, além de viaturas e bases móveis estacionadas em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência.
Buscando a segurança da população que estará retornando ou saindo para as férias, foi implementado o reforço do policiamento nos terminais de ônibus rodoviários e aeroportos.
A estratégia envolveu, também, a integração com a comunidade nesses pontos, dentro da filosofia de polícia comunitária.
Foram empregadas em todo o Estado de São Paulo 28.413 policiais militares, 3.865 viaturas e 15 aeronaves.
Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo, e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, foram obtidos os seguintes resultados:
A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.
Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
Saiba mais em http://www.policiamilitar.sp.gov.br/
Com informações do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar