AOPP visita 51º BPMM

26/02/2018

O objetivo dessas visitas é divulgar as ações da associação, além de informar sobre a ação da URV que a AOPP ganhou na Justiça de São Paulo.

 

 

 

A diretoria da Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo (AOPP) visitou, nesta terça-feira, dia 1 de outubro, a 3ª Companhia do 51º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPMM), no bairro da Penha, em São Paulo. De acordo com o diretor secretário-geral da associação, Jason Maurício Santos, o objetivo dessas visitas é divulgar as ações da associação, além de informar sobre a ação da URV que a AOPP ganhou na Justiça de São Paulo e que vai beneficiar milhares de policiais militares do Estado de São Paulo que tiveram os vencimentos convertidos por meio de lei estadual na mudança do cruzeiro real para a Unidade Real de Valor (URV), instituída em 1994 como forma de transição para o real. No entanto, somente os associados à AOPP terão direito aos benefícios que a ação vai proporcionar. “Nós fazemos essas visitas aos batalhões com frequência, cerca de uma ou duas vezes por semana, para apresentar todos os benefícios oferecidos pela nossa associação”, explica o diretor.

 

Os policiais militares e pensionistas do Estado de São Paulo que ainda não são sócios da AOPP devem ir até a sede da entidade, que fica na rua Dr. Ricardo Vilela, 1.145, centro, Mogi das Cruzes, ou realizar o pré-cadastro por meio do site  www.aopp.org.br e, em seguida, encaminhar a proposta de sócio devidamente assinada junto com as cópias dos documentos pessoais pelos Correios. Mais informações pelos telefones  (11) 2312-5451, (11) 2312- 6996, (11) 4725-9443, (11) 4725-4635 e (11) 95258-5475.

 

Homenagem

No dia 26 de setembro, a diretoria da AOPP também esteve presente no 51º BPMM para entregar diplomas e um “mimo” aos policiais militares que se destacaram, respectivamente como policial do mês de agosto e equipe na ocorrência de destaque do mês. Os homenageados foram o soldado Marcos Paulo Coutinho, como policial do mês de agosto, e o cabo Jeferson da Silva e o soldado Edilton Vieira dos Santos, como a equipe que se sobressaiu com a ocorrência de destaque. A sargento Sandra Galdiano também foi homenageada pela sua promoção a 1º sargento, ocorrida no dia 7 de setembro deste ano. Além deles, outros policiais receberam homenagens e láurea de mérito pessoal. O diretor secretário-geral da AOPP, Jason Maurício Santo, estava presente representando a associação.

Mais Notícias: