AOPP recebe homenagem durante aniversário do CPI-I em São José dos Campos

26/02/2018

Presidente da entidade, Aristides Florindo de Faria Filho, recebeu honraria das mãos da comandante, a coronel PM Eliane Scachetti, em evento que marcou os 39 anos de criação do CPI-I.

 

 

 

O presidente da AOPP (Associação dos Oficiais, Praças e Pensionistas da Polícia Militar do Estado de São Paulo), Aristides Florindo de Faria Filho, foi agraciado com o título “Amigo do CPI-1” pelo Comando de Policiamento do Interior-1 – responsável pelo policiamento nos 39 municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista. 

A homenagem foi prestada na última sexta-feira, dia 23 de janeiro, durante solenidade alusiva ao 39º aniversário de criação do comando, com sede na cidade de São José dos Campos. O apoio incondicional da AOPP junto aos policiais militares, ativos e inativos, pensionistas, além de seus familiares em todo o Estado, foram destacados pela comandante do CPI-1, coronel PM Eliane Nikolouk Scachetti.

 

Além do presidente da AOPP, Aristides Florindo de Faria Filho esteve na solenidade o diretor Josenei Santos Gonçalves e diversas autoridades, políticos de toda a região, além de representantes de associações profissionais e conselhos de segurança, líderes religiosos e promotores de justiça. O Comando de Policiamento do Interior-1. O CPI-1 começou a operar no dia 23 de janeiro de 1976.

Mais Notícias: